quarta-feira, 22 de junho de 2011

TE AMO CRÍSTO, ÉS MEU PORTO SEGURO.

Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt: 11:28

É nos momentos em que mais necessitamos que corremos aos braços do pai, ele é tão maravilhoso que diz: -Vinde a mim!!!! Ele nos chama para dar o consolo que tanto precisamos. Existem pessoas que acreditam que o consolo para seus problemas está em festas, bares e muitas vezes nas mãos de outras pessoas. Não é assim, devemos amar ao próximo como a nós mesmos, não mais que a nós. O que leva uma pessoa a se suicidar por amor? A entrega ao outro maior que sua entrega a Deus, pois se amo alguém tanto quanto a mim, acredito que mereço o mesmo que ele e buscarei mesmo com o sentimento não sendo correspondido, o meu amparo para poder seguir em paz. Não podemos forçar sentimentos alheios, porém, não devemos nos sentir derrotados, se o amor é igual para todos com certeza iremos encontrar alguém em algum lugar para juntarmos nosso amor. Não pense que você é pior que alguém você é importante para Deus tanto quanto eu. A palavra de Deus é clara quando fala que não temos o direito de tirar nossa própria vida. Não é que se suicidar seja o maior pecado do mundo, é pela falta de tempo que temos de nos arrepender, de pedir perdão pelo pecado cometido. Antes de morrer temos que pedir perdão por nossos pecados, que tempo temos se quando estamos morrendo é o momento em que estamos praticando um pecado?. Só Deus pode tirar nosssas vidas. Ele deu ele tira, e mesmo assim, tira essa para nos entregar uma maior que é a vida eterna. Seja uma criança nas mãos do Senhor, deixe ele hagir na tua vida, te afagar, te colocar no colo, te beijar e dar o amor que tanto precisas para caminhar. Amém!!!!!! tudo em nome de Jesus!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário