quarta-feira, 22 de junho de 2011

EXISTEM MOMENTOS EM QUE A ÁREA FINANCEIRA É MOTIVO DE ANGÚSTIA E FALTA DE PAZ EM NOSSAS VIDAS.

Salmo 120- Para se manter no emprego e atrair prosperidade para sua vida.

1- Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
2- Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3- Língua traiçoeira, o que ele lhe dará? Como lhe retribuirá?
4- Ele a castigará com flechas afiadas e queimadas com brasas vivas.
5- Pobre de mim! Vivo entre estranhos, na terra de Meseque, e entre os moradores de Quedar.
6- Há muito tempo tenho vivido entre os que odeiam a paz.
6- Sou a favor da paz;mas quando falo em paz, eles são pela guerra. 

As dificuldades com relação a dívidas são situações que levam muitas pessoas ao ato de desespero, elas passam a desacreditar que em meio a uma situação tão difícil, haja solução. Como é complicado ver alguém te cobrando e você não ter com que pagar! Mas, esquecem que existe alguém que já pagou o preço mais alto de todos, que foi pela minha e a sua vida e ele irá pagar as suas dívidas. É aonde dizemos não haver mais solução que ele vem  solucionar tudo. Quando dizemos Senhor eu não agüento mais, ele diz: Filha (o) levanta-te, tu és forte, és valente, derruba o gigante, eu estou contigo. Só preciso da tua visão e da tua fé em mim, pede e eu te darei, comigo serás como o leão que é forte e estrategista; serás como a águia que de longe avista sua presa, e  você avistará a solução para o teu problema. Eu sou o caminho, clama o teu pedido de socorro e eu virei; eu sou o teu refúgio; a tua fortaleza. Põe teu coração em minha direção, tira a ansiedade, te darei o refrigero para a tua alma, e principalmente, teus problemas serão resolvidos, e ai verás o quanto Deus é fiel.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário